28 setembro 2020 - 7:48

Homem faz ameaças e tenta atropelar PM, em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte registrou no fim da tarde de sábado, 28, uma ocorrência de Direção perigosa de veículo em via pública, Dano ao Patrimônio Público, Desacato, Desobediência e Ameaça. A guarnição estava em rondas pelo bairro Bela Vista, quando se deparou com o veículo VW/VOYAGE GL, que encontrava-se em mau estado de conservação.

Ao realizar consulta foi constatado que o veículo estava com débitos, e após informar ao condutor, C.R.C., que seu carro seria removido pela infração de licenciamento vencido, segundo os policiais, o mesmo entrou no veículo e saiu em arrancada brusca, vindo a tentar atropelar o policial militar que estava na via, que se não tivesse saído da frente teria passado por cima. Foi realizado o acompanhamento do veículo até sua casa onde foi contido e colocado na caixa da viatura, e então começou a chamar os policiais de: “seus policiais de bosta, Policiais Vagabundos, vão prender bandido”. Também ameaçou falando: ” marquei bem a cara de vocês e vou pegar cada um na sua folga”.

Durante a condução, C.R.C., ficou chutando a caixa vindo essa a quebrar em dois lugares.

Ainda conforme informações da PM, durante a condução do veículo, C.R.C., quase atropelou um grupo de crianças que brincavam em frente à Igreja Assembleia de Deus, na rua Egídio José Bianchini, pulou todas as lombadas e andou na contra – mão de direção, assumindo o risco de gerar dano. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos foi recolhido o veículo ao pátio por infração de trânsito e o mesmo conduzido a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

Informações da Polícia Militar e Repórter Sul

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-