28 março 2024 - 5:46
- Anúncio -

Homem é preso por violência doméstica em Lauro Müller

O homem foi detido em casa depois de ter agredido sua esposa.

Um homem foi preso por violência doméstica neste domingo (03), na Rua Novo Horizonte, na comunidade de Barreiros, em Lauro Muller.

A guarnição (PM) foi acionada via Central de Emergências por volta das 14h54min, e chegando ao local conversou com a vítima, que relatou que há algum tempo vem sofrendo violência doméstica de seu marido R.G.B., tendo inclusive, em dia anterior, apanhado de facão nos ombros.

No sábado, dia (02), o autor iniciou as ofensas, sendo que em determinado momento disse que mataria a vítima, sua esposa, e a pôs para fora de sua residência, tendo a vítima que dormir na parte externa da casa, em um sofá velho.

Neste domingo, dia 03, o autor novamente ameaçou a companheira, e inclusive com xingamentos de baixo calão e cunho sexual. Após intensa discussão, o autor expulsou a vítima de casa, sem as roupas, e ainda disse que iria se livrar de todas roupas dela.

Após isso, a vítima acionou a PM e aguardou em local distante da residência. Diante do relato colhido, a guarnição (PM) juntamente com a vítima se deslocaram até a residência, encontrando o autor que negou os fatos imputados.

Os policiais militares efetuaram a prisão em flagrante do autor, sendo ele conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-