Um homem foi preso por violência doméstica neste domingo (03), na Rua Novo Horizonte, na comunidade de Barreiros, em Lauro Muller.
A guarnição (PM) foi acionada via Central de Emergências por volta das 14h54min, e chegando ao local conversou com a vítima, que relatou que há algum tempo vem sofrendo violência doméstica de seu marido R.G.B., tendo inclusive, em dia anterior, apanhado de facão nos ombros.
No sábado, dia (02), o autor iniciou as ofensas, sendo que em determinado momento disse que mataria a vítima, sua esposa, e a pôs para fora de sua residência, tendo a vítima que dormir na parte externa da casa, em um sofá velho.
Neste domingo, dia 03, o autor novamente ameaçou a companheira, e inclusive com xingamentos de baixo calão e cunho sexual. Após intensa discussão, o autor expulsou a vítima de casa, sem as roupas, e ainda disse que iria se livrar de todas roupas dela.
Após isso, a vítima acionou a PM e aguardou em local distante da residência. Diante do relato colhido, a guarnição (PM) juntamente com a vítima se deslocaram até a residência, encontrando o autor que negou os fatos imputados.
Os policiais militares efetuaram a prisão em flagrante do autor, sendo ele conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para procedimentos cabíveis.