Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e no cumprimento de mandado de busca e apreensão, na cidade de Braço do Norte.
As equipes passaram a monitorar os alvos da operação. Durante a ação, os policiais visualizaram um veículo estacionado em frente a uma das residências monitoradas. O veículo foi acompanhado até o pátio de um posto de combustíveis, onde foi abordado.
Durante a busca pessoal, veicular e em residência, foram encontrados aproximadamente 63,5 gramas de cocaína, 6,046 kg de maconha, 100 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 3,6 gramas de MD, 4 gramas de Haxixe e R$ 879,00 em dinheiro.
O veículo utilizado pelo homem também foi apreendido, já que era empregado na distribuição de drogas por meio de tele-entrega e transporte dos entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.