20 abril 2024 - 3:11
- Anúncio -

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Lauro Müller

O autor foi conduzido ao presidio Santa Augusta, na cidade de Criciúma.

Policiais militares de Lauro Muller prenderam na manhã desta quinta-feira (21.01), um homem identificado por V.F., por descumprimento de medida protetiva de urgência, no bairro Içarense, em Lauro Müller.

Segundo o boletim de ocorrência, V.F. possui em seu desfavor uma medida protetiva que o proíbe de chegar próximo de sua ex-companheira, sendo que no ultimo dia 13/01, houve o cometimento do flagrante delito, e que V.F. empreendeu fuga, não sendo localizado.

Nesta quinta feira (21), por volta das 11h56, V.F. foi abordado a menos de 200 metros da residência de sua ex-companheira. Segundo a PM, no momento da abordagem, V.F. demonstrou total desequilíbrio emocional, talvez, pela ingestão de bebida alcoólica, uma vez que apresentava hálito etílico.

Ainda segundo a PM, no local V.F. começou a proferir impropérios em desfavor dos policiais militares, que houve a necessidade de controle de contato para a realização da revista pessoal, sendo encontrado no bolso da calça de V.F. “maconha”.

O autor foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller, pois o mesmo estava nervoso e se debatendo. Após, foi conduzido ao presidio Santa Augusta.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-