Um homem foi preso, em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal na última sexta-feira (19), suspeito de chicotear sua mulher grávida de nove meses e tentar estrangular a própria mãe. A denúncia foi feita pela própria mãe do agressor que foi à delegacia e mostrou aos policiais os ferimentos em seu pescoço
De acordo com ela, o filho tinha usado drogas e ficou com ciúmes da companheira. O homem então teria chicoteado a mulher grávida várias vezes com uma corda e quando a mãe dele foi tentar parar a agressão acabou sendo estrangulada até quase desmaiar.
No depoimento, a mãe do agressor disse que quando conseguiu recobrar a consciência, se livrou do filho e levou a gestante para o hospital. O homem havia dito antes que mataria as duas.
A equipe da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) da prendeu o homem em flagrante e apreendeu quatro pés de maconha na casa do agressor. Segundo a PCGO (Polícia Civil de Goiás), no interrogatório o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças contra a companheira e a mãe.
Fonte: ND+ / Foto: PCGO /Divulgação