12 setembro 2024 - 4:55
- Anúncio -

Homem é preso após agredir esposa e ameaça-la em Grão-Pará

O autor já foi preso em outra oportunidade pelo mesmo motivo.

Uma mulher foi agredida pelo companheiro após o mesmo chegar em casa embriagado, afirmando que perdeu os documentos exigindo que a mesma lhe desse dinheiro e os cartões de crédito.

O fato aconteceu em Grão-Pará, por volta das 20h42 desta segunda-feira, dia 08. Segundo relato da vítima aos policiais. Ela comentou que disse ao homem “que alguma vagabunda deveria ter pegado os documentos, e ao ouvir isso o autor começou a agredi-la com soco, puxões de cabelo e arranhão no rosto, que gerou ferimentos”.

Ela ainda disse que o autor só parou quando os filhos intervirão na situação, e ainda foi para cima deles e para cima da mulher dizendo que os matariam. Então os filhos empurraram o pai, que ao cair no chão bateu a cabeça, o que causou uma lesão.

A guarnição também conversou com os filhos. Um relatou que é filho dos dois e que hoje seu pai chegou em casa embriagado e começou a discutir com sua mãe e a agrediu apertando o pescoço e arranhando o rosto.

Quando ele percebeu correu para separar, empurrou o pai, que caiu e bateu a cabeça num vazo de flor, o que gerou uma lesão na cabeça do pai. O outro filho relatou que é filhos dos dois e que hoje enquanto estava descansando foi chamado pelo seu irmão, que disse que seu pai e sua mãe estavam discutindo. Porém quando chegaram, a mãe já havia sido agredida, no entanto, o pai continuava com uma faca dizendo que queria matar sua mãe.

Diante disso, para defender a mãe, empurrou o pai, que caiu e bateu a cabeça, acredita que bateu no chão. Relatou ainda que as brigas entre os pais são frequentes, que o pai já foi preso pelo mesmo motivo. O autor por sua vez informou que não agrediu sua esposa, e disse que foi agredido pelos filhos.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor, pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O autor apresentava sinais de embriaguez, mas foi cooperativo, não sendo necessário algemá-lo.

Antes da condução à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tubarão, a guarnição deslocou ao Hospital Santa Teresinha em Braço do Norte, para que o autor fosse atendido, pois tinha lesões devido à queda que sofreu. A vítima também foi atendida. Após isso, autor e vítima foram conduzidos ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Central de Flagrantes juntamente com os filhos, testemunhas do fato, para a lavratura dos procedimentos cabíveis à autoridade policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<