30 setembro 2025 - 5:54
- Anúncio -

Homem é morto com paulada, após invadir casa e agredir ex-enteados em São Ludgero

Segundo a PM, vítima de 58 anos descumpriu medida protetiva e foi até a casa embriagado e agressivo.

Um homem de 57 anos morreu após tentar invadir a residência da ex-companheira, tentar agredir os ex-enteados e ser atingido com uma paulada na cabeça. O fato aconteceu no bairro Bela Vista, em São Ludgero, na noite desse domingo, dia 28 de setembro.

O homem, identificado como A. J., teria segundo informações da Polícia Milita, chegado embriagado à residência da ex-companheira, que não estava no local e passou a agir de forma agressiva.

Armado inicialmente com um machado e, em seguida, com uma pá, ele tentou invadir a residência, perseguindo um adolescente de 16 anos e avançando contra uma jovem de 21 anos, filha da ex-mulher.

Na tentativa de se defender, a jovem entrou em luta corporal com A.J., com o apoio do irmão, ela conseguiu se soltar e o atingiu na cabeça com um pedaço de madeira. O homem caiu desacordado, apresentando forte sangramento e dificuldades respiratórias.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Braço do Norte, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou a adolescente, enquanto a guarnição recolheu a pá e o pedaço de madeira usado na ocorrência. O machado mencionado pelas vítimas não foi encontrado.

Segundo apurado, o homem possuía mais de 40 boletins de ocorrência por violência doméstica contra diferentes vítimas.

Os irmãos foram conduzidos à Delegacia, prestaram depoimento e foram liberados, e permanecem a disposição da justiça. A Polícia Civil segue investigando o episódio.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-