27 setembro 2020 - 7:44

Homem é morto após ser esfaqueado em Lauro Müller

Por volta das 23h43 deste sábado (11), a guarnição (PM) foi acionada via Central de Emergências para averiguação de possível pessoa esfaqueada no bairro Rio Bonito, em Lauro Müller.

No local a guarnição visualizou um corpo estirado ao chão do interior da casa. A vítima estava deitada ao chão inconsciente, foi verificado que não possuía sinais vitais, mas estava quente sendo optado pela guarnição policial efetuar manobra de reanimação, mas sem sucesso. Logo após chegou ao local a guarnição do SAMU que constatou o óbito.

Em conversa com uma testemunha, este relatou que momentos antes do ocorrido visualizou a vítima discutindo com o dono da residência, e após a testemunha visualizou o dono da residência saindo pelos fundos da casa em direção a um matagal.

A testemunha relatou ainda que não visualizou o homicídio. Durante as buscas a PM abordou um homem que encontrava-se deitado em um ponto de ônibus localizado aproximadamente quatrocentos metros do local do crime, que relatou ter visto o autor passar, sendo que esse disse as seguintes palavras ‘matei um’ e saiu sentido bairro Barro Branco Velho.

Com apoio da guarnição de Orleans, foram realizadas buscas mas até o fechamento da presente ocorrência não obteve sucesso em localizar o suposto autor.

Foram acionados Polícia Civil, IGP e IML, sendo que todos compareceram ao local. Foi dado ciência ao Sargento Ronda e Oficial do dia.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-