22 setembro 2020 - 6:52

Homem é morto a tiros em Lauro Müller

Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo (19) em Lauro Müller. O fato ocorreu na Rua Noé Souza, no bairro Itanema.

A guarnição (PM) foi acionada via Central de Emergência por volta das 22h15, com a informação de que um masculino estaria armado efetuando disparos e ameaçando vizinhos dizendo que ninguém teria coragem de chamar a polícia. Chegando ao local os policiais se depararam com V. R. já em óbito, caído no pátio em frente à porta de entrada da residência.  Foi então realizado o isolamento do local e solicitado apoio, da PPT de Içara e Criciúma.

No interior da casa estava a testemunha, esposa do autor relatou que seu marido estava nos fundos da casa assando carne, e que a vítima entrou no pátio da casa e o mesmo mandou sair. Que entraram em atrito verbal. Que um tempo depois seu marido já estava dentro de casa e V. R. voltou na casa, entrando pelos fundos, com uma faca na mão. Que o autor já veio do interior da residência com a calibre 12 nas mãos.

No pátio da casa entraram em luta corporal e em determinado momento que não soube explicar, o autor disparou contra a vítima, 2 vezes, vindo a atingir seu abdômen. A mulher  relatou  que não viu pra onde seu marido foi. A guarnição isolou o local e realizou uma breve varredura na residência para verificar se o autor estaria escondido no interior da casa.

Na residência foi localizado uma espingarda calibre 12 em cima do balcão da cozinha e um rifle 22 em baixo da cama no quarto juntamente com 19 munições calibre 12 intactas e 88 munições de calibre 22 intactas e ainda próximo a calibre 2, em cima do balcão, 3 estojos de calibre 12 já deflagrados, e já no interior da casa haviam mais 12 deflagrados, 2 cartuchos de 28 deflagrados e dois cartuchos de 12 recarregado com esferas. Foi encontrado também 5 cartuchos de 9.1. Todos os armamentos e munições foram apreendidos e entregues à polícia civil.

Após varredura feita por todas as guarnições pela região, o autor do fato não foi localizado. Com a chegada do IGP e Perícia o armamento e demais objetos foram entregues à delegada de Polícia no local e o corpo da vitima recolhido. Vizinhos ainda relataram que viram os masculinos brigando anteriormente, antes dos disparos. Relataram também que ouviram três disparos.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-