19 setembro 2020 - 9:19

Homem é detido com porções de maconha em Lauro Müller

Na noite desse domingo, dia 26, por volta das 23h45, a Polícia Militar (PM) apreendeu 10 gramas de maconha com um homem na Rua Juquinha, no Distrito de Guatá, em Lauro Müller.

A guarnição (PM) em operação comando de trânsito na Rua Chapecó, no distrito de Guatá, emanou ordem de parada para o veículo Chevrolet Monza, sendo que o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado durante alguns minutos pela guarnição. Após estourar os dois pneus traseiros do veículo, o condutor e o passageiro saíram do veículo abandonando-o na Rua Japuíba, e rumaram correndo sentido Rua Juquinha, sendo lá abordados.

Em busca pessoal nada fora encontrado, mas quando da busca veicular foram encontrados substância análoga a maconha, aproximadamente dez gramas, um torrão, três cigarros artesanais parcialmente consumidos e outras pequenas frações dentro de uma case de óculos de sol.

Indagados acerca do entorpecente, o condutor do veículo relatou ser seu e que portava para utilizar com seu amigo.

Ainda segundo relato da PM, o motorista abordado apresentava hálito alcoólico, sendo questionado se havia ingerido bebida alcoólica, esse respondeu positivamente, mas não aceitou fazer o teste do etilômetro, relatou ainda ter feito uso de maconha momentos antes de dirigir (confissão vide gravação câmera policial individual e BO assinado).

Na ocorrência foram confeccionadas as medidas administrativas relacionadas às infrações de trânsito cometidas. A guarnição de Orleans deu apoio a ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-