A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender ocorrência de Tentativa de Homicídio, na Rua João Fernandes, no bairro Congonhas, nesta terça-feira, 17.
No local, a guarnição conversou com a mãe da vítima, uma mulher de 54 anos, a qual informou que seu filho, um homem de 34 anos, teria chegado em casa alvejado na barriga.
A guarnição se deslocou até o Hospital Nossa Senhora da Conceição e conversou com a vítima. O homem, que se encontrava consciente alegou que não conhecia o autor do disparo tampouco a motivação real do delito.
Relatou que foi abordado por um homem moreno, baixo que vestia moletom com capuz o qual o cobrava ter furtado uma televisão. Informou, ainda, que negou ter envolvimento com o furto de tal televisão e por isso foi ameaçado pelo homem com um revólver calibre 38.
Após isso, alegou que quando estava no bairro Congonhas, um carro prata o fechou na rua e o mesmo desceu atirando. Foram efetuados quatro disparos e um o atingiu na região da barriga.
O homem alvejado, possui 42 passagens policiais, tais como: envolvimento com furtos, tráfico de drogas e roubo (diversos).
Diante de todo o exposto, foi lavrado o presente boletim para registro do ocorrido.
Fonte: HC Notícias