5 fevereiro 2025 - 9:03
- Anúncio -

Homem confessa ter matado próprio irmão com golpes de martelo em SC

Um homem de 36 anos foi encontrado morto com golpes de martelo. Ele estava desaparecido há 22 dias e foi localizado na quarta-feira (12), enrolado a uma lona em área de mata de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Um homem confessou ter assassinado o próprio irmão. A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito prestou depoimento e alegou legítima defesa. Disse que o crime ocorreu durante um desentendimento no interior da residência da família e que logo depois ocultou o corpo do irmão.

Segundo o delegado Bruno Fernando, responsável pela investigação, o suspeito foi até a delegacia e confessou o crime junto com um advogado. Ele não deu detalhes sobre o que motivou o assassinato, que teria ocorrido em 20 de maio.

Após prestar esclarecimentos, o suspeito de homicídio e ocultação de cadáver foi liberado. Fernando afirmou que não está descartada a participação de outras pessoas no crime.

O inquérito policial tem prazo para ser finalizado em 30 dias e segue sendo feito pela Delegacia de Investigação Criminal de Blumenau.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-