25 outubro 2025 - 11:20
- Anúncio -

Homem armado invade farmácia e rouba aproximadamente R$ 2 mil

A ocorrência foi registrada na tarde desse sábado, dia 4, em Criciúma.

Na tarde deste sábado (4), por volta das 14h06, uma farmácia localizada na Avenida Universitária, no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma, foi alvo de um assalto à mão armada.

Um funcionário da farmácia relatou aos policiais que um homem trajando roupas pretas, utilizando capacete preto e conduzindo uma motocicleta vermelha com uma faixa amarela, com a placa coberta, entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo tipo pistola, de cor cinza, e anunciou o assalto. O autor subtraiu aproximadamente R$ 2 mil do caixa e fugiu em direção ao bairro Progresso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), com base no relato do funcionário, as características do suspeito coincidem com as de um indivíduo envolvido em outros roubos a unidades da mesma rede de farmácias na região.

Imagens do crime foram obtidas e anexadas ao boletim de ocorrência. A guarnição realizou rondas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-