20 outubro 2021 - 4:09

Homem acaba preso após furtar um trailer em Orleans

A  Polícia Militar foi acionada por volta das 00h32 dessa quinta-feira, dia 4, para averiguar um furto de um trailer em andamento, próximo à mecânica Hoffman, (apenas referência), em Orleans.

chegando ao local o Trailer já havia sido furtado. Logo após os policiais se deslocaram sentido Centro e se depararam com o trailer, engatado em um veículo, atravessado no canteiro central.

O motorista do veículo FIAT/UNO MILLE estava próximo ao trailer. Foi procedida a abordagem e o masculino identificado como V.J.Z. assumiu ter furtado o trailer, que durante o algemamento do masculino foi necessário fazer uso de spray de pimenta, visto que se encontrava muito alterado. Questionado o motivo do furto, este informou que “queria sair da cidade, e que era bandido”.

O proprietário do trailer chegou logo em seguida ao local. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho por infrações administrativas. Foi ofertado o teste do bafômetro e este recusou.

V.J.Z. apresentava forte hálito etílico e bastante desequilíbrio. Vale ressaltar, que o veículo estava cheio de vômito e com um forte cheiro de álcool. O Sr. V.J.Z. estava muito alterado durante a condução e acabou quebrando a caixa da viatura com vários chutes.

Enquanto era conduzido para a delegacia, o mesmo desacatou por diversas vezes a guarnição. Posteriormente, durante o deslocamento para delegacia, o Sr. V.J.Z. assumiu que estava bebendo desde às 13h.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-