Mulher de 29 anos, grávida de oito meses, foi agredida pelo seu padrasto, de 57 anos, no bairro Vargem do Cedro, em São Martinho. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira, dia 15, por volta das 13h10. A vítima apresentava ferimentos no rosto, estava muito confusa e relatando dores abdominais.
No local foi constatado pela guarnição (PM) vários danos na residência, e nos dois veículos estacionados no pátio. A porta e a janela da residência foram quebradas, e a solicitante, de 29 anos, estava com ferimentos em sua face e se apresentava muito confusa e com dores abdominais. Por se tratar de uma gestante de 33 semanas, a guarnição (PM) acionou o Samu de Gravatal, que conduziu ela para o hospital de Braço Norte.
Conforme a PM, a mulher afirmou que possui uma medida protetiva de urgência contra o seu padrasto, de 57 anos. Ela relatou que o mesmo esteve em sua casa com uma picareta, e danificou os carros que estavam no pátio, quebrou as portas e janelas da residência, e causou lesões no seu rosto. Ao falar que iria chamar a polícia, o autor saiu do local, falando que voltaria para matá-la.
De acordo com a PM, a guarnição realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima ao hospital de Braço do Norte.


























