28 março 2024 - 11:51

Grão-Pará: Festa do Agricultor e Expofeira Agrícola com nova data

Foi transferida para o último final de semana de setembro, dias 25, 26 e 27

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores(as) Familiar de Grão-Pará, José Schmitt Bussolo (Juca), comunicou nesta segunda-feira (08), que após contato com CAEP da Comunidade de Invernada/Grão-Pará, chegou-se a um consenso e a Festa do Agricultor e Expofeira Agrícola até então agendadas para acontecer no final do mês de julho foram transferidas para o último final de semana de setembro, dias 25, 26 e 27.

“Mesmo que tenhamos a autorização para eventos para os próximos meses, achamos melhor transferir para o último final de semana de setembro, mantendo os mesmos moldes que vínhamos trabalhando quanto a 13ª Festa do Agricultor e a 1ª Expofeira Agrícola.

Isto não é definitivo, pois ainda dependemos de liberação, mas assim já temos um prazo maior para os preparativos e com a esperança de que tudo vá se normalizando e possamos realizar este grande evento.

Iremos agora manter contato com os expositores que tinham estandes pré-agendados e mais do que nunca sabemos que com tantas paralizações, expor, se apresentar aos clientes e prospectar negócios é uma necessidade de todas as empresas.

A Expofeira estava 90% comercializada, mas aos poucos vamos revendo os contatos e espaços e mantendo a população informada.

Também vamos começar a trabalhar as atrações artísticas, programação religiosa, gastronomia, porém tudo com cautela, mas queremos chegar no dia do evento preparados para bem receber a todos.

Se houver necessidade de novo adiamento, temos outras datas previstas, mas agora vamos trabalhar com o último final de semana de setembro e certamente o Sindicato, o CAEP e a Comissão Organizadora estão prontos e motivados” completou Juca.

Fonte: Jornal Imperial de Grão-Pará

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-