19 abril 2024 - 6:34
- Anúncio -

Governo de Siderópolis renova convênio com Apae

Parceria irá destinar aproximadamente R$ 98 mil à entidade

Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 15, o prefeito Franqui Salvaro assinou o contrato que prevê a renovação da parceria do Governo Municipal com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Siderópolis.

O termo de colaboração foi celebrado após reunião realizada,  no Paço Municipal Antônio Feltrin, com o presidente da Apae, Cremerson Cesar dos Santos, que comemorou a renovação. “É um recurso fundamental para a manutenção do trabalho que desempenhamos na Associação. A Apae agradece a parceria no significativo trabalho pedagógico, social e terapêutico desenvolvido no atendimento aos seus 71 educandos”, destacou.

Para o prefeito Franqui Salvaro o ato foi mais um passo da gestão Franqui e Adriano, que tem como meta governar para todos. “A Apae é uma entidade reconhecida pelo trabalho que faz, e diante disso não podemos deixar de dar a nossa contribuição para que esse atendimento continue sendo prestado”, avaliou.

No termo, a administração compromete-se com o repasse de R$ 97.800,00 que serão repassados à Associação nos onze meses restantes de 2021.  A Apae é referência no município se tratando de trabalho voltado à assistência social, saúde, educação e cultura, devido à atuação diferenciada na área de habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência mental, física e múltiplas. 

Por Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-