24 julho 2021 - 8:45

Governo do Estado autoriza licitação para projetos de ampliação e reforma da Delegacia de Urussanga

A Governo de Santa Catarina, por meio da Polícia Civil, autorizou a licitação para a elaboração do projeto de amplicação e reforma da atual sede da Delegacia de Polícia Civil de Urussnga. A abertura dos envelopes acontecerá em Florianópolis, na próxima quinta-feira, dia 29.

A ampliação e a reforma são pleitos antigos da comunidade de Urussanga. Conforme o delegado Ulisses Gabriel, que ao lado do delegado Márcio Campos Neves, coordena as delegacias de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça, apesar da revitalização que foi feita na delegacia nos últimos meses, é necessário um ambiente mais amplo de adequado para atender os cidadãos.

“Diante isso, tanto o delegado regional Vitor Bianco Júnior  e o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich, estão empenhados em atender o pedido de ampliação e reforma do prédio. As melhorias atenderão importantes necessidaeds para fins de investigação, registros de ocorrência, tomada de depoimentos, atendimento de vítimas de violência, acessibilidade e segurança”, pontuou.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-