20 abril 2024 - 7:56
- Anúncio -

Governo de Lauro Müller retoma atividades após férias coletivas

O Governo do Município de Lauro Müller retomou nesta terça-feira (14) a maioria dos serviços públicos que tiveram atividades reduzidas durante o período de férias coletivas. O recesso se estendeu principalmente para áreas administrativas, já que atividades fundamentais não foram interrompidas.

Todos os serviços prestados no Paço Municipal estão atendendo ao público no horário comercial, entre 8 horas ao meio dia e das 13 horas às 17 horas. Retornam os departamentos de Compras e Licitações, Tributos, Engenharia, Convênios, Planejamento e Defesa Civil. Os serviços de emissão de Carteiras de Identidade e SAT (Bombeiros) também estão em funcionamento.

Na área da Saúde, somente as Unidades de Estratégia Saúde da Família – ESF’s do Distrito de Barro Branco e Itanema tiveram atividades interrompidas durante as férias coletivas. As demais unidades, bem como a Secretária de Saúde, Fundação Hospitalar Henrique Lage, Samu, Farmácia Municipal e demais serviços permaneceram com horários normais de atendimento durante todo o período.

A Secretaria de Educação teve o atendimento nas unidades de ensino infantil (creches) retomados no dia 6 de janeiro para os pais que comprovaram que trabalham e garantiram vaga para os filhos. O atendimento é concentrado no Centro de Educação Infantil Irani Vargas, das 7h às 18h30min. De 6 a 31 de janeiro, a Secretaria de Educação estará em funcionamento em regime de plantão no CEI Irani Vargas.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos manteve trabalhos durante o período de férias coletivas para a coleta de lixo e limpeza urbana e a manutenção de prédios públicos. Na Secretaria de Agricultura o atendimento também foi mantido.

Prefeito em exercício visita secretarias – O Prefeito em exercício de Lauro Müller, Pedro Barp Rodrigues, visitou na manhã de terça-feira (14) as secretárias, cumprimentando os funcionários no retorno às atividades e pedindo empenho de todos para manter a qualidade dos serviços prestados, conseguida nos últimos três anos.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-