29 março 2024 - 8:06

FUTSAL. Primeiros semifinalistas serão definidos logo mais em Orleans

A noite desta segunda-feira, 2, marca dois confrontos pela etapa Eliminatória do Campeonato Municipal de Futsal em Orleans/2019. A bola rola a partir das 20h no ginásio de esportes Homero de Miranda Gomes pela categoria ‘Adulto’: primeiramente, o duelo entre PróSul e Santista/B e logo depois, Santista/A x Real Madruga.

Em caso de empate no tempo regulamentar, prorrogação e se for necessário, pênaltis. Os vencedores irão se cruzar em uma das semifinais da competição.

Já os demais embates serão realizados na próxima sexta-feira, 6 – La Belíssima Pizzaria x Novo Rio e VisuCompany x Nova Orleans. Aqui, quem passar formará a outra “semi”.

COPA SERRAMAR.

E também nesta segunda-feira, após os jogos do Municipal das Colinas, acontecerá a partida de volta da fase semifinal da Copa Serramar de Futsal, competição promovida pela Liga Esportiva SerraMar e que reúne equipes da região Sul catarinense: na ocasião, o Nova Orleans FC (na foto) recebe Urubici por volta das 22h no ginásio Homero de Miranda Gomes precisando apenas de um empate para alcançar a decisão: atuando dias atrás na Serra catarinense, o Nova Orleans derrotou o adversário por 7×5; já na outra semifinal – ‘ida’, Bom Jardim da Serra goleou a equipe Sub-20 do Tubarão Futsal por 13×5.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-