Casa cheia, adrenalina a mil, alternâncias no marcador e gol do título no último segundo. Tudo isso e mais um pouco aconteceu dias atrás no ginásio municipal de esportes na cidade de Grão-Pará, com a realização da partida de volta da grande decisão do Campeonato Inter-empresas de futsal/2019. No fim, melhor para a equipe da AC Lavação/Edy 20, que derrotou o Bar do Dedi/NutriMeurer/AABB pelo placar de 6 a 5 no segundo final da etapa complementar. Literalmente, na última bola do jogo.
Inúmeras alternâncias no placar e muita disputa em alto nível ao longo do embate foi o que mais aconteceu nos quarenta minutos. Pela AC Lavação/Edy 20 marcaram Felipe, Alisson, Jefinho (3) e Geraldinho, no último lance; já Leandro (3), Rodriguinho e “Café” fizeram para o Bar do Dedi/NutriMeurer/AABB. Com o placar eletrônico anunciando o fim do confronto, a festa foi toda da equipe de uniforme vermelho e preto, juntamente com os seus torcedores.
Campanha: 7 jogos (cinco vitórias, um empate e uma derrota). Marcou 38 e sofreu 27 gols.
PERIN EM TERCEIRO.
Na disputa do terceiro lugar, o Transportes Perin venceu a RCA Lavação por 5 a 3: Ivandro Léo (3), Marcelo e Edenilson, os gols da RCA; já Valmir (2) e Evandro descontaram.
PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS.
O jogador Ivandro Léo, da equipe da RCA Lavação, foi o artilheiro da competição com 19 gols marcados, enquanto que Paulinho (Bar do Dedi/NutriMeurer/AABB), o goleiro menos vazado.
Esta foi a 3ª edição do Inter-empresas, que contou com onze equipes. A competição foi mais uma vez organizada pela Comissão Municipal de Esportes – CME, sob o comando de Alcedir Fernandes.
<> APOIO. Despachante Juliana, em Orleans: 3466-0607
LIGA SERRAMAR.
O Campeonato Inter-empresas de futsal em Grão-Pará contou também com o apoio da Liga Esportiva Serramar. A mesma atua nas principais competições de nossa região, sempre prestando auxílio nas arbitragens e organização das disputas, bem como outros pontos.
Fundada no ano passado, a Liga Serramar atende em Orleans, Treze de Maio, Lauro Muller e municípios da Serra catarinense.
Por: Rodolfo Devilla!