Com empate nos instantes finais e depois nas penalidades máximas, a equipe do Carvajal conquistou no último sábado (9) o bicampeonato do Interno de futsal Adulto Masculino da Associação FCO, a antiga Associação Atlética Plaszom, em Orleans. Num grande jogo diante da Extrusão e, quando tudo parecia perdido já que o adversário vencia na reta da etapa complementar, eis que o Carvajal empatou, levando assim a disputa para as penalidades máximas onde foi mais competente e pela segunda vez ficando com o título nas quadras da referida empresa.
Acerca do jogo, um empate em 4 a 4 muito disputado e equilibrado na grande parte dos quarenta minutos, decidido tão somente na reta final: “Pandini” 2x, Diogo e Patrick anotaram para o Carvajal; Daniel 2x, “Béta” e Fábio marcaram para a Extrusão. Com isso, os pênaltis se fizeram necessários e aí melhor para os comandados do técnico Maicon, 3×1. Fim de papo, muita festa dos jogadores, comissão técnica e torcedores que mais uma vez prestigiaram as disputas na FCO. “Não é como começa, mas como termina”, foi o lema da equipe que precisou passar pela etapa Eliminatória após concluir a primeira fase na quarta colocação.
Campanha: nove jogos com cinco vitórias, um empate e três derrotas; 36 gols marcados e 28 gols sofridos.
Premiações individuais: Daniel, da Extrusão, foi o artilheiro da competição com quinze gols, enquanto que Iago, do Madrugada, o goleiro menos vazado com treze. Ao todo, sete equipes participaram.
Já na disputa do terceiro lugar, o Madrugada derrotou o Dependentes do Vale por 5 a 3.
Por: Rodolfo Devilla