24 abril 2024 - 7:01

 FUTSAL. Alto Paraná conquista o título no Sub 15 em Orleans

A primeira equipe a soltar o grito de “é campeão” em Orleans, referente ao Campeonato Municipal de Futsal/2019 foi o Alto Paraná. Na decisão da categoria ‘Sub-15’ realizada na noite dessa terça-feira (10), os comandados do técnico “Binho” venceram a Cohab por 3 a 1 e com isso, conquistaram o troféu.

Na etapa inicial, Kaique e Maurício anotaram os gols do Alto PR, enquanto que Natanael fez para a Cohab; já no segundo tempo, novamente Kaique balançou a rede adversária, dando números finais.

Premiações individuais: Kaique (Alto Paraná) foi o artilheiro da categoria e Mateus (Cohab), o goleiro menos vazado. Além dos finalistas, Barra do Rio Novo e Nova Orleans também disputaram o ‘Sub-15’.

RIVALIDADE A MIL NA FINAL DO ADULTO.

Já pela categoria ‘Adulto’, a noite de terça no Homero de Miranda Gomes definiu os finalistas. E a exemplo do que aconteceu nos gramados *, Santista FC e Nova Orleans FC decidirão o título agora nas quadras, já que ambos deixaram para trás na semifinal, as equipes da PróSul e da La Belíssima Pizzaria, respectivamente.

Pelo placar de 3 a 2, numa partida muito equilibrada, o Santista eliminou a PróSul, com destaque para Jardel, autor dos três gols do time azul e branco; “Rafa” e Kauan descontaram.

* nos gramados, o Santista faturou a taça nos ‘Titulares’ este ano.

No outro cruzamento, o Nova Orleans despachou a equipe até então de melhor campanha na competição – La Belíssima Pizzaria, 6 a 2: “Vaninho” 2x, Felipe Dill, Vitor Mattos 2x e Adavilson marcaram para o NO, com Lucas em duas oportunidades descontando. Registro para o segundo gol de Vitor por cobertura e também, para a boa e segura atuação do goleiro Fernando (NO).

FINAIS NA QUINTA.

Nesta quinta-feira, 12, a bola rola para outras três decisões, a partir das 19h no ginásio Homero de Miranda Gomes. Pela ordem – Alto Paraná x Nova Orleans na categoria ‘Sub-13’, Dente de Leite x Nova Orleans no ‘Quarentão’ e no ‘Adulto’ – Santista x Nova Orleans.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-