sábado, 11 julho 2020 - 2:12

FUTEBOL. Primeiros finalistas serão conhecidos em Orleans

A tarde deste sábado, 19, será movimentada pelos gramados do município de Orleans. Ao todo, quatro partidas irão acontecer pela fase semifinal do Campeonato Municipal de futebol de campo/2019.

No Estádio Henrique Waterkemper, na comunidade da Taipa, a definição dos primeiros finalistas da competição, com os duelos de ‘volta’ entre as equipes da SER Taipa e do Santista FC nas duas categorias. O início se dará ás 14h, primeiramente com os “aspiras” e em seguida, os titulares; na ida, Santista 1×2 Taipa e Santista 2×0 Taipa, respectivamente.

Aqui, nos ‘Aspirantes’, o time da casa poderá até empatar que mesmo assim, estará na final; já o Santista precisará da vitória no tempo regulamentar: se vencer por um gol de diferença, pênaltis; dois ou mais se classifica nos noventa minutos.

Já na categoria ‘Titulares’, os taipeiros precisarão de no mínimo, dois gols para começar a pensar na vaga; por outro lado, o Santista se classifica até com derrota por um gol.

NO OSMUNDINO.

E também no sábado, só que no Estádio Municipal Osmundino Mateus, o início do outro cruzamento das semifinais – ‘jogos de ida’, entre Palmeiras de Pindotiba x Dedé Encubadora nos ‘Aspirantes’, e Nova Orleans x Juventus nos ‘Titulares’. Início 14h.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-