29 março 2024 - 3:09

FUTEBOL. Orleans encerrou preparação visando a Série C.

Serginho Lopes (a esquerda), diretor das categorias de base do Criciúma EC e Rodolfo Devilla. Foto: Divulgação/Rodolfo Devilla !

Nessa quarta-feira (11), a equipe da Associação Atlética Orleans praticamente encerrou a sua preparação, visando o Campeonato Catarinense de futebol da Terceira Divisão. No próximo sábado, 14, os orleanenses irão estrear na competição visitando o Carlos Renaux, na cidade de Brusque. O jogo será válido pela primeira rodada do grupo ‘A’ e terá início ás 16h no Estádio Augusto Bauer.

Antes, porém, na quarta a atividade aconteceu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, do Criciúma Esporte Clube, num jogo-treino frente ao time Sub-20 do Tigre: no fim, Orleans acabou derrotado por 3×0.

A movimentação serviu para que o técnico Eduardo Silva Rosa, o Dudu, observasse algumas situações referente a sua equipe e também, para dar ritmo de jogo aos atletas.

Pela Série ‘C’ de SC, a AA Orleans integra o grupo ‘A’ do torneio, que além do Carlos Renaux, conta ainda com o Curitibanos EC e o CA Itajaí.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-