25 setembro 2020 - 8:50

FUTEBOL. Nos pênaltis, Criciúma foi eliminado da Copa SP

O Criciúma Esporte Clube lutou bravamente, mas acabou eliminado na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2019. Na tarde desse domingo (12), no estádio municipal Coronel Francisco Vieira (na foto), em Itapira, o time carvoeiro empatou com os donos da casa, o Itapirense, pelo placar de 1 a 1. Esse resultado levou a disputa para as penalidades máximas conforme o regulamento do torneio e aí, a equipe do interior de São Paulo levou a melhor vencendo por 4×3.

O jogo contou com dois tempos distintos. Na primeira parte, o Itapirense foi superior e abriu o placar aos nove minutos, com Andrei. O Tigre melhorou no segundo tempo e após desperdiçar algumas chances, os criciumenses igualaram o marcador aos 27 minutos, gol de Rullian, em cobrança de penalidade máxima.

Aí, nas penalidades depois do término do embate, o goleiro Diego chegou a fazer uma defesa, mas o Criciúma acabou errando duas cobranças, sendo eliminado da competição.

A campanha invicta da equipe carvoeira, comandado pelo técnico “Lalo”, foi construída com quatro partidas (duas vitórias e dois empates).

DEMAIS CATARINENSES.

Se por um lado o Criciúma deu adeus a Copa São Paulo na segunda fase, os outros três representantes catarinenses avançaram.

O Avaí “atropelou” o Trem, do Amapá, por 6 a 1; a Chapecoense fez 1 a 0 no Real, do Distrito Federal, enquanto que o Joinville derrotou também por 1 a 0, o Tanabi/SP.

A 3ª fase já inicia nesta segunda-feira, 13, e o Tricolor da Manchester catarinense – o JEC, entra em campo ás 19h para enfrentar o Mirassol/SP; já na terça, 14, ás 14h45min a Chapecoense jogará diante do Grêmio/RS e o Avaí medirá forças com o Água Santa, de São Paulo ás 15h.

Por: Rodolfo Devilla! Colaboração: site do CEC!

- Anúncio -
-Anúncio-