28 março 2024 - 11:09

 FUTEBOL. É vencer ou vencer para a Associação Orleans no Estadual.

Não há outro resultado que não os três pontos. A equipe da Associação Atlética Orleans precisa derrotar o Clube Atlético Itajaí neste domingo, 6, para continuar alimentando esperanças de alcançar a fase semifinal do Campeonato Catarinense de futebol da Terceira Divisão. Empate ou derrota, e dependendo do placar final do jogo Carlos Renaux e Curitibanos, que se enfrentam sábado na cidade de Brusque, poderá decretar o fim da linha na competição. A partida entre Orleans e Itajaí acontece ás 10h no Estádio Municipal Osmundino Mateus, nas Colinas. O valor do ingresso será de R$ 20.

Com apenas um ponto em nove disputados até aqui no grupo ‘A’, a situação é delicada. Daqui pra frente, triunfos são necessários.

HOMENAGEM.

No intervalo, será realizada uma homenagem a Mahicon José Librelato da Silva, também conhecido por “Mahicon Librelato” (em memória). O mesmo foi jogador profissional de futebol e era natural do município. No ano de 2002, teve sua carreira precocemente interrompida em 28 de novembro, quando foi vítima num acidente automobilístico aos 21 anos, em Florianópolis/SC.

Dona Maurina Librelato, mãe de Mahicon, estará presente na praça de esportes local, assim como alguns familiares e amigos.

Na ocasião, será sorteada aos presentes uma camisa do Criciúma Esporte Clube (réplica), que homenageia o jogador. No Tigre, Mahicon iniciou sua trajetória nas categorias de base em 1994 e três anos mais tarde, se profissionalizou. Já em 2001, foi o artilheiro do Campeonato Catarinense e na temporada seguinte, acabou negociado com o Internacional/RS, onde sagrou-se campeão gaúcho.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-