25 setembro 2020 - 1:02

FUTEBOL. Definidos os primeiros finalistas em Orleans

As equipes da Taipa e do Santista FC estão na final do Campeonato Municipal de futebol de campo em Orleans, edição/2019. Na tarde do último sábado (19) no Estádio Henrique Waterkemper, na Taipa, foram definidos os primeiros finalistas da competição, com a realização das partidas de volta da fase semifinal.

Nos ‘Aspirantes’, a Taipa poderia até empatar já que venceu o primeiro jogo frente ao Santista. Porém, os ‘canarinhos’ golearam o adversário, 6 a 0 e consolidaram de vez a vaga: Luis Gustavo, Lino 2x, Bruno 2x e Henrique anotaram os gols. No agregado (soma dos dois resultados), 8×1 para a Taipa.

Já na categoria ‘Titulares’, o Santista FC carimbou a sua presença na decisão com mais uma vitória frente a equipe taipeira, desta vez por 2 a 1 (na ida, havia vencido por 2×0). Ainda na etapa inicial, Daniel marcou para os visitantes; no segundo tempo, o zagueiro Baiano empatou e já no finalzinho do confronto, cobrando pênalti (ver vídeo), novamente Daniel marcou para o time azul e branco.

Agora, os classificados aguardarão pelo desfecho do outro cruzamento da semifinal entre Palmeiras, de Pindotiba x Dedé Encubadora nos ‘Aspirantes’ (na ida, Palmeiras 3×1), e Nova Orleans x Juventus nos ‘Titulares’: por hora, o NO está em vantagem por ter ganho pelo placar de 1×0.

A data, o horário e o local dos jogos ainda serão divulgados pelo Departamento Municipal de Esportes – DME.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-