29 março 2024 - 6:10

FUTEBOL. Carvajal é campeão na Plaszom

Com sobras. A equipe do Carvajal foi a grande campeã da 12ª edição do Campeonato Interno de futebol suíço promovido pela Associação Atlética Plaszom/GDM, de Orleans. A competição no corrente ano contou com a participação de sete times – Carvajal, GDM, Juventus, Panelaço, Roto Madrid, Transportes e Valência.

Na decisão do último sábado (23), o título foi alcançado com muita naturalidade, devido a tamanha imposição técnica dentro de campo frente ao Valência, 6 a 0: na primeira etapa, Bruno, Deivid e Alcione marcaram os gols, enquanto que no segundo tempo, novamente Deivid e Alcione balançaram as redes, além de Paulo Henrique. Não esboçando reação, o Valência acabou se tornando ‘presa fácil’ e o troféu foi apenas uma questão de tempo.

Campanha: 8 jogos (cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Marcou 28 e sofreu 6 gols).

MADRID EM TERCEIRO.

Antes, porém, foi realizada a partida que rendeu ao Roto Madrid o terceiro lugar diante do Transportes, 3 a 0: Rodrigo e “Cabelo” 2x, os gols.

NO INDIVIDUAL.

Nas premiações individuais, Deivid foi o artilheiro e Hiago, o goleiro menos vazado. Ambos do campeão Carvajal.

“Em nome da entidade, cumprimentos a todas as equipes participantes e em especial, aos campeões”, disse Roger Delfino Luz, presidente.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-