18 setembro 2020 - 9:42

FUTEBOL. Braço-nortense disputará o “Mineirão”

Renan Rinaldi (na foto), natural do município de Braço do Norte, defenderá a partir do dia 22 de janeiro as cores do Tupynambas Futebol Clube, equipe profissional do Estado de Minas Gerais. O atleta de 26 anos assinou contrato de 1 (um) ano com a agremiação da cidade de Juiz de Fora, com possibilidade de defender times de maior expressão após o término do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, previsto para 26 de abril.

No Brasil, o seu último clube foi o Santa Cruz, de Recife. O jogador coleciona ainda passagens pelo Criciúma EC; Boa Esporte/MG; Internacional, de Lages/SC; Penapolense/SP, além do futebol italiano quando atuou pelo Perugia.

A respeito do “Mineirão/2020”, Renan disse que será uma grande oportunidade de crescimento na carreira e de visibilidade no futebol: “o meu objetivo é fazer um bom campeonato, ter boas atuações e quem sabe, alçar vôos maiores”, comentou. Oriundo da Segunda Divisão, o Tupynambas será uma das doze equipes na elite do futebol do referido Estado no próximo ano, juntamente com América, Atlético Mineiro, Boa Esporte, Caldense, Coimbra, Cruzeiro, Patrocinense, Tombense, Uberlândia, URT e Vila Nova: a estréia acontecerá em casa diante do Tombense, ainda com data e horário a serem definidas.

Por: Rodolfo Devilla! Colaboração: Repórter Sul!

- Anúncio -
-Anúncio-