19 abril 2024 - 12:23

FUTEBOL. Aiurê conquista o título da LAVVF.

Um debutante campeão. Pela primeira vez disputando o Campeonato Regional de futebol da Liga Amadora Verde-Vale (LAVVF), a equipe do Aiurê Futebol Clube, do município de Grão-Pará, levantou o título da competição na tarde desse sábado (16). O encerramento do Regional se deu no Estádio Reinaldão, em São Ludgero e no fim, o índio grão-paraense fez a festa na casa do rival.

No tempo regulamentar, a SER São Ludgero venceu por 1 a 0, placar insuficiente para a ‘Máquina amarela’, já que na ida, o Aiurê venceu por 4×2: Mahicon Matias fez o único gol da partida.

A SER/SL venceu, mas não levou. E a festa foi colorada na Cidade dos Esportes (ver vídeo).

Durante a semana, mais detalhes e informações a respeito da conquista inédita do Aiurê FC no Regional da Verde-Vale.

Por: Rodolfo Devilla!

LAVVF/2019

>> FUTEBOL. Aiurê conquista o título da LAVVF.Equipe de Grão-Pará suportou a pressão no final e levou para casa a taça.Por: Rodolfo Devilla!Um debutante campeão. Pela primeira vez disputando o Campeonato Regional de futebol da Liga Amadora Verde-Vale (LAVVF), a equipe do Aiurê Futebol Clube, do município de Grão-Pará, conquistou o título da competição na tarde desse sábado (16). O encerramento do Regional se deu no Estádio Reinaldão, em São Ludgero e no fim, o índio grão-paraense fez a festa na casa do adversário.No tempo regulamentar, a SER São Ludgero venceu por 1 a 0, placar insuficiente para a 'Máquina amarela' já que na ida, o Aiurê havia vencido por 4×2: Mahicon Matias fez o único gol da partida. Conforme o regulamento, os visitantes poderiam até perder por um gol de diferença.A SER/SL venceu, mas não levou. E a festa foi colorada na Cidade dos Esportes (ver vídeo).Durante a semana, mais detalhes, informações e estatísticas a respeito da conquista inédita.APOIO. Despachante Juliana, em Orleans: telefone 3466-0607!

Publicado por Orleans Fanpage Clube em Domingo, 17 de novembro de 2019

- Anúncio -
-Anúncio-