30 outubro 2020 - 2:10

Formatura do programa “Estudante Cidadão” é realizada em Braço do Norte

Na tarde desta terça-feira, 3, a Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN) realizou a solenidade de encerramento do programa Estudante Cidadão em Braço do Norte. O projeto iniciou em agosto na Escola Municipal João Batista da Silva, e contou com a participação de mais de 180 crianças do ensino fundamental.

O evento contou com a presença do 1º tenente PM Rafael Stadtlober Pedroso, sargento PM Daniel Garcia, vice-prefeito municipal Ronaldo Fornazza, secretária de educação Claudinéia Niehues, a responsável pela direção da escola, Claudiana Ferreira, além de autoridades civis e militares, professores e pais.

Na oportunidade, os 3 estudantes mais premiados com bótons de “aluno destaque” durante o semestre receberam uma lembrança da Polícia Militar.

O Programa Estudante Cidadão tem por objetivo despertar nas crianças e nos demais envolvidos junto à comunidade escolar, a noção de civismo e cidadania, além de, resgatar valores fundamentais, como o respeito à figura do professor e o zelo com o estabelecimento de ensino.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-