7 novembro 2025 - 11:03
- Anúncio -

Famílias marcam presença na primeira edição do projeto “Entre Mãos – Conectados pela Cooperação”

A primeira edição do projeto “Entre Mãos – Conectados pela Cooperação”, realizado no Centro Educacional Professor Henrique Buss, que integra a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero, sábado, 8 de outubro, em parceria com o Sicoob/Credivale, foi considerado sucesso absoluto pelos organizadores com as famílias marcando presença e se divertindo muito.

O projeto tem os objetivos de promover a cultura da cooperação, proporcionar momentos de interação entre as famílias, alunos, professores e funcionários, por meio de jogos e brincadeiras divertidas e participativas. A Gincana Cooperativa, no período matutino, envolveu alunos das turmas do 1º e 2º Ano e, no período vespertino, os alunos do 3º, 4º e 5º Ano.

É o primeiro ano que o projeto é realizado na instituição de ensino que atende 800 crianças do Ensino Fundamental. A direção da escola agradece a participação e contribuição de todos para o sucesso do projeto.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/ Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-