19 abril 2024 - 1:59
- Anúncio -

Famílias de São Ludgero que necessitarem de ajuda devido ao frio podem contar com a Secretaria de Assistência Social e Habitação

A Secretária de Assistência Social e Habitação de São Ludgero, Patrícia Ferreira, diante da previsão de intenso frio nos próximos dias reforça que a pasta está à disposição para ajudar, dentro das possibilidades, as famílias que necessitarem de algum auxílio.

Ela aproveita para esclarecer que uma das missões da pasta é fazer o acolhimento e ajudar as famílias necessitadas da cidade. “Se alguém conhecer pessoas na cidade que necessitam de auxilio, está vulnerável, nos informe que vamos averiguar e nos empenharmos para ajudar”, pontua. Nos últimos meses duas campanhas movimentaram a cidade com o objetivo de ajudar famílias necessitadas. A campanha “Cobertor Solidário 2021”, da Rede Laço Voluntário de Santa Catarina, tendo um resultado muito positivo de doações recebidas, e a campanha “Vacina contra a Fome”, em parceria com a Secretaria de Saúde, que visa arrecadar alimentos não perecíveis e segue durante a vacinação contra o Coronavírus. “São duas campanhas importantes com resultados positivos e a participação das pessoas demonstrando o amor ao próximo”, pontua.

A Secretaria de Assistência Social está localizada na rua Dona Gertrudes, nº 99 – sala 1, Margem Esquerda, em frente a rotatória de acesso a ponte Rosiney da Silva Walter. O funcionamento é das 7h30min às 17h30min sem fechar ao meio-dia. O fone para contato é o 3657 0017.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-