15 abril 2024 - 8:01
- Anúncio -

Família fica gravemente ferida em acidente entre três veículos

Um grave acidente deixou uma família gravemente ferida  na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. A colisão ocorreu por volta das 11h30min na quarta-feira (20) e envolveu três veículos. Uma criança de um ano teve traumatismo craniano e foi socorrida pelo helicóptero dos bombeiros. Já o casal que estava com ela foi levado ao hospital da cidade.

A colisão frontal envolveu dois carros, uma carreta e seis pessoas, algumas vítimas ficaram presas às ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, que aconteceu no quilômetro 104, entre um Ônix, um Fusion e uma carreta Scania. De acordo com os bombeiros, no Ônix estava a criança, uma mulher, de 42 anos, e um homem, de 40. Conforme a guarnição, ele estava consciente, mas muito ferido e com hemorragia interna. A mulher também estava acordada, mas se queixava de dores. Todos foram levados ao Hospital de Alfredo Wagner.

No Fusion, estava um homem que foi levado por terceiros para o hospital do município com um ferimento no braço esquerdo, que, de acordo com a PRF, era leve. Segundo os bombeiros, no banco do passageiro do carro estava uma mulher, de 68 anos, que não tinha nenhum ferimento. Um homem, de 46 anos, dirigia a carreta e também não se feriu. Ambos recusaram atendimento.

As imagens da PRF mostram que o Fusion ficou amassado no lado do motorista, enquanto o Ônix ficou completamente destruído, e para retirar o motorista os bombeiros precisaram retirar as duas portas do lado esquerdo do veículo.

Com informações do NSCTotal

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-