quarta-feira, 12 agosto 2020 - 2:44

Exposição “Protagonismo ou Loucura: A coragem de realizar sonhos” vai até final de fevereiro em Lauro Müller

A Exposição fotográfica “Protagonismo ou Loucura: A coragem de realizar sonhos”, do publicitário e professor Miguel Ângelo De Marchi Dos Santos, de Jaraguá do Sul, está em exposição na cidade, organizada pela Secretaria de Turismo de Lauro Müller, até o final do mês de fevereiro. A coleção estava em mostra no Paço Municipal e foi aberta durante o Encantos de Natal do ano passado.
A seleção de fotos mostra a rotina do professor, da esposa e do filho, numa viagem de 16 meses conhecendo de motorhome trinta países em três continentes. O roteiro das viagem está no livro “Protagonismo ou Loucura”, escrito por Santos.

São cerca de vinte painéis que contam, em imagens, os paradeiros da família em três continentes – América do Sul, 20 países da Europa e mais Marrocos, na África. Foram 82 mil quilômetros rodados feitos em cruzeiro, viagens de avião, ônibus, e vários meios de transportes. A exposição apresenta lugares históricos, monumentos, igrejas e, principalmente, pessoas de todas as classes, de diversas nacionalidades.

A mostra está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede Ecomuseu Serra do Rio do Rastro, na SC-390, bairro Bela Vista.

Assessoria de Imprensa

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-