5 fevereiro 2025 - 9:54
- Anúncio -

Evento “Saúde da Mulher” é coroado de sucesso em Grão-Pará

O evento “Saúde da Mulher”, organizado pela Secretaria da Saúde de Grão-Pará,  no dia 19 de maio foi um sucesso. Uma noite para sorrir, aprender mais e trazer à tona a essência de SER mulher.
 A abertura foi feita pela Secretária Adeise e a Primeira Dama Liana. Depois, seguimos para a Gestão do Humor, com o jornalista Fernando Freitas, que abordou diversas técnicas de yoga do riso. Fazendo as participantes do evento entrarem nas dinâmicas propostas e elevarem seu bom humor e otimismo.
 Na sequência, a Dra. Leila Wessler, abordou o tema “Da primeira a última menstruação: você entende seu corpo?”, passando muitas informações importantes sobre o assunto. Ela que é grão-paraense, confessou que leva o Município por todo lugar que palestra, falando sempre das nossas belezas naturais e elementos da nossa história.
 Agradecemos todas as participantes do evento e também ao nossos palestrantes por dedicarem tanto conhecimento e carinho a esta noite” pontuou.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-