20 abril 2024 - 3:02
- Anúncio -

Espetáculo ‘Natal é tempo de amar’ está na programação do Cocal Luz 2019

Os últimos dias têm sido de empenho, dedicação e muita expectativa para os alunos atores da Escola de Teatro Jônatas João. No dia 30 de novembro, 23 pessoas subirão ao palco pela primeira vez, com o espetáculo ‘Natal é tempo de amar’. A apresentação será na abertura do Cocal Luz 2019, que irá ocorrer às 19h30, na praça central de Cocal do Sul.

“Estamos com uma expectativa muito boa e muito confiantes, pois viemos ensaiando muito para a apresentação”, disse o aluno Thiago Vitório. A trama do espetáculo se passa em um quarto, onde o espírito natalino se faz presente. No entanto, uma jovem, Natalie, no início de sua adolescência, não compreende o presente momento e questiona ao pai o porque das boas ações só ocorrerem na última época do ano. Órfã materna, a menina recebe uma visita que muda a sua vida e seus pensamentos, fazendo com que o espírito natalino adentre dentro dela.

A apresentação conta com uma mistura de danças e músicas cantadas ao vivo, prometendo emocionar o público presente. “A ansiedade está batendo na nossa porta, mas eu tenho convicção da capacidade dos meus alunos em ressignificar a história da cidade através da arte”, contou o diretor da escola, Jônatas João Corrêa.

Por: Maria Henrique Leandro!

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-