26 setembro 2020 - 4:30

Escola é alvo de furto em Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller registrou, nesta segunda-feira (14), Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil por conta do furto registrado neste final de semana, na Escola Municipal Júlio Serafim Gonçalves, bairro Barreiros – Distrito de Guatá. Foram levados um aparelho de DVD, marca Mondial, um televisor de 32 polegadas e um forno micro-ondas. Há dez dias, na mesma escola, foram furtados dois botijões de gás, usados para preparo da merenda aos alunos.

A Secretaria de Educação, através da Secretaria Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, reitera que tal evento retira dos alunos aparelhos necessários para o aprendizado, e dos contribuintes do município o valor pago pelos impostos, já que os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do Poder Público. “Ficamos muito tristes com a situação, pois quem furtou os objetos furtou das crianças da Escola Municipal Júlio Serafim Gonçalves”, afirma a Secretária.

O Governo do Município de Lauro Müller pede a todos os munícipes que atentem para a conservação dos bens públicos, pois a manutenção e conservação se reverte em qualidade de vida para toda a população.

Prefeitura Municipal de Lauro Müller

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-