19 maio 2024 - 8:40
- Anúncio -

Escola de Oratório em Orleans foi arrombada e furtada

Por volta das 06h36 desta segunda-feira, dia 25, a guarnição (PM) foi acionada para comparecer na Escola Municipal de Oratório, em Orleans, pois no local havia ocorrido um arrombamento e alguns itens furtados.

Já no local os policiais mantiveram contato com a diretora, que relatou que neste dia 25 de abril, quando chegou para trabalhar, se deparou com a escola arrombada. Que para entrar na escola a grade de proteção da janela lateral foi cortada com um alicate e torcida para cima.

De acordo com a PM, a diretora relatou que foram subtraídos um computador de mesa da marca Samsung completo, com monitor, teclado, mouse, e que o computador é integrado e não possui CPU. Também foi furtado uma televisão marca Philco de 32 polegadas, dois chapéus de palha, um ventilador Britânia preto, as chaves de todas as salas e cadeados e um bujão de gás.

A mesma relatou ainda que a escola não possui sistema de alarme ou monitoramento e que não sabe informar o dia ou hora que o furto ocorreu. Diante disso foi lavrado o presente boletim de ocorrência e a comunicante devidamente orientada e liberada.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-