17 maio 2022 - 3:25
- Anúncio -

Empresa JA Soluções Elétricas adere ao programa “Adote um Espaço” em São Ludgero

Mais uma adesão ao programa “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita. Foi a vez da empresa JA Soluções Elétricas, de Juliano Mendes. Ela ficará responsável por um espaço localizado no bairro Encosta do Sol, em frente ao Estádio Municipal Alberto Warmeling.

Para Juliana Lembeck Mendes, que representou a empresa no ato realizado no Gabinete do Prefeito, é gratificante poder contribuir com a limpeza e embelezamento da cidade. “É um programa interessante que todos ganham”, enfatiza Juliana.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, agradece a iniciativa da empresa em fazer parte do grupo de pessoas, entidades e empresas que querem ajudar a deixar a cidade mais limpa e florida. “Nossa gratidão ao Juliano e a Juliana pela adesão e todos que até já integram o programa. Cada adoção demonstra na prática o amor por São Ludgero”, declara o prefeito.

Fernanda Tomaz, integrante da comissão de Avaliação do programa, informa que existem mais locais públicos que podem ser adotados.

O programa “Adote um Espaço” foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2019 com a assinatura dos primeiros termos de adoção de espaços públicos. Tem como base a Lei Ordinária nº 2.143/2019, é regulamentado pelo Decreto nº 50/2019 e o objetivo é oportunizar que empresas da iniciativa privada, entidades e pessoas físicas possam adotar e contribuir com a manutenção, melhorias urbanísticas e paisagísticas de forma oficial de praças, jardins, áreas verdes, canteiros centrais e avenidas públicas.

Colaboração:  Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-