25 abril 2024 - 6:33
- Anúncio -

Em Braço do Norte, profissionais da educação recebem capacitação para volta às aulas

Auxiliares de serviços gerais, professores, diretores e agentes de apoio da Secretaria Municipal de Educação de Braço do Norte participaram, na última semana, de palestras para o retorno às aulas. Os encontros foram realizados com distanciamento, aferiação de temperatura, higienização das mãos, conforme o protocolo sanitário para a prevenção da Covid-19.
Na quarta-feira, dia 10, as auxiliares de serviços gerais ouviram das nutricionista e Vigilância Sanitária, sobre manipulação dos alimentos e a sanitização e higienização das escolas e centros de Educação Infantil.
Já na quinta-feira, o psicológo e psicoterapeuta, Darlan Albino, especialista em psicologia, com formação em coaching, 15 anos de experiência no desenvolvimento de equipes interagiu com professores e diretores. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, participou da abertura da palestra, dando as boas-vindas aos profissionais.
Na sexta-feira, 12, as agentes de apoio à Educação Infantil assistiram palestra sobre as atribuições de suas funções e apresentação.
O Plano de Retomada às Aulas foi apresentado para todos os profissionais da rede municipal de ensino.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-