21 setembro 2020 - 1:15

É Fake: Publicação que circula nas redes sociais não foi emitida pela Polícia Militar 

Uma publicação que circula pelas redes sociais que afirma sobre a Polícia Militar de que pessoas infectadas com o vírus HIV, vestindo roupas brancas estariam indo nas casas para realizar teste de glicemia, e falsa.

O texto cuja foto está anexa, comenta que pessoas vestidas de branco irão passar nas residências para medir a taxa de glicemia dos moradores. E que tais pessoas seriam contaminadas para transmitir o vírus. A mando da Balei Azul.

Conforme o 2° Ten. PM Comandante de Orleans Henrique Carrer Arent “Está veiculando em redes sociais um informativo usando o nome da Polícia Militar, onde pessoas infectadas com o vírus HIV, vestindo roupas brancas, estariam indo nas casas para realizar teste de glicemia.

Diante disso, informo que a Polícia Militar não emitiu nenhum aviso, informativo ou algo do gênero relacionado a tal assunto. Entretanto, importante manter a vigilância e se algo semelhante aparecer, que seja feito contato imediato com a Polícia Militar pelo 190, para que possamos intervir e averiguar o fato “. Salienta.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-