Duas pessoas foram presas em Grão-Pará́ pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico no início da noite de sexta-feira, dia 26, em uma operação que envolveu Agência de Inteligência, PPT e RP de Grão-Pará.
Foram presos dois masculinos de 21 e 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Segundo a (PM), após monitoramento foram abordados três usuários que adquiriram drogas no local.
Diante da situação delitiva foi realizado abordagem na residência onde foram apreendidas, drogas (cocaína), balança de precisão e 01 munição 380.
Diante aos fatos, a Policia Militar deu voz de prisão a todos os envolvidos pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas, encaminhando-os para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.