Drogas enterradas às margens de um rio levaram à prisão de um homem de 20 anos na noite de sábado (10), no bairro Lindomar, em Passo de Torres. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que apurava denúncias de tráfico de entorpecentes na região.
Segundo a PM, por volta das 20h, durante rondas no local indicado, os policiais visualizaram um homem saindo de uma residência suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo e fugiu em direção a uma área de mata. Diante da atitude, a guarnição realizou acompanhamento e conseguiu abordar o suspeito.
Na revista pessoal, os policiais encontraram R$ 377,00 em dinheiro e um aparelho celular. Em continuidade às diligências, durante varredura nas proximidades da abordagem, os militares localizaram entorpecentes enterrados no solo, às margens de um rio nos fundos da residência investigada.
No local, foram apreendidas 28 pedras de crack, totalizando 12,8 gramas, 17 buchas de cocaína, somando 10,5 gramas, além de uma munição calibre .357 e uma munição calibre .22.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido, sendo encaminhado, junto com o material apreendido, à Central de Plantão Policial (CPP), em Araranguá, para os procedimentos legais cabíveis.


























