1 março 2021 - 1:43

Docentes do Unibave iniciam Formação Continuada 2021

A projeto chamado Graduação Z, começou no ano passado, e está preparando professores e tutores para o atual momento, conduzido pela professora Dra. Aparecida do Carmo Figeri Berchior. Nesta primeira noite, se trabalhou a avaliação de aprendizagem. Mas ainda estão listadas as temáticas a elaboração de emendas; plano de ensino; curricularização da extensão; elaboração, condução e organização dos projetos articuladores e de extensão; treinamento na plataforma EBSCO e nos últimos dois dias serão de reuniões pedagógicas de cursos.
Para o pró-reitor de ensino de graduação, Leonardo de Paula Martins, a instituição está num novo momento de aprimorar a forma de ensinar. “Nosso diferencial é o desenvolvimento das competências dos cursos escolhidos pelos acadêmicos. Nosso estudante precisa conhecer e saber fazer, com metodologias ativas”, comentou.
As atividades de formação pedagógica seguem com ações formativas para os professores que lecionam nas turmas de primeira fase e terceira fase. Nessa nova forma de ensinar, segundo o pró-reitor, o acadêmico poderá realizar disciplinas presenciais ou mix (aulas presenciais e online); eletivas (de escolha), com disciplinas especificas do curso escolhido, ou disciplinas comuns em outros cursos, assim como obrigatoriamente noções básicas de empreendedorismo.

Fonte: Ascom/Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-