19 junho 2021 - 12:06

DIC prende homem com mais de 90 passagens pela polícia

Criminoso de 37 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, na tarde de hoje, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de D.R., de 37 anos, o qual é suspeito de ter praticado furtos na cidade de Tubarão.

A DIC de Tubarão tomou conhecimento de que um indivíduo estaria cometendo inúmeros furtos na cidade azul, de pronto, investigadores diligência e, após coleta e análise de imagens, acabaram por identificar o suspeito como sendo DR, velho conhecido no meio policial, ostentando cerca de 90 passagens policiais, principalmente por crimes patrimoniais.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

De posse do mandado de prisão, a equipe de policiais desta especializada saiu no encalço do suspeito e, na tarde de hoje, acabou por capturá-lo. O suspeito foi conduzido à DIC, onde fora interrogado e indiciário pela autoridade policial. Após os procedimentos de polícia judiciária, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-