17 abril 2024 - 3:28
- Anúncio -

DIC de Tubarão elucida dois roubos e um furto a estabelecimentos comerciais

Autor possuía inúmeras passagens policiais por roubo e outros crimes patrimoniais

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou dois roubos e um furto ocorridos em janeiro deste ano, praticado por D.F., de 45 anos, o qual possui inúmeras passagens policiais por roubo e outros crimes patrimoniais.

A DIC de Tubarão tomou conhecimento de que dois estabelecimentos comerciais teriam sido alvo de um homem que chegou aos locais, anunciou o assalto – ameaçava os funcionários – e em um deles subtraiu o dinheiro do caixa e em outro subtraiu dois aparelhos de celular e que o mesmo homem teria furtado alguns objetos em um outro estabelecimento.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a coleta de robusto conjunto probatório, identificou-se o autor como sendo D.F., de 45 anos, tendo a autoridade policial representado por sua prisão preventiva, pleito que fora deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

O suspeito foi preso na última terça-feira no bairro Campestre e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Nesta quinta-feira, dia 17, o suspeito foi interrogado pela autoridade policial e o inquérito policial finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-