16 abril 2024 - 8:01
- Anúncio -

Dic de Criciúma apreende 650 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai dentro de uma camionete Van e de um galpão na localidade de Campo Mãe Luzia, em Araranguá. No total foram apreendidos 650 caixas de várias marcas. O cigarro seria comercializado na região Sul.

A operação começou na abordagem um caminhão bitrem, com placas de Tenente Portela/RS, na estrada geral do Pontão, em Criciúma.

Na continuidade os policiais seguiram para Araranguá e encontraram a carga de cigarros. Quatro pessoas foram detidas e apreendidos um caminhão, uma van e uma camioneta FIAT/Fiorino. O dono de todo o esquema criminoso foi identificado e possui antecedentes criminais por crime de contrabando. Ele foi reconhecido pelos agricultores como sendo a pessoa que os contratou para guardar o cigarro, pagando R$ 1.500,00 para cada.

O esquema já vinha sendo investigado pela DRE/DIC Criciúma havia alguns meses. Todos os envolvidos, além do contrabando e os veículos apreendidos, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Criciúma.

Fonte: Dic de Criciúma

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-