quarta-feira, 3 junho 2020 - 7:49

Desrespeito à natureza faz acesso à cachoeira do Rio dos Bugres, em Urubici ser proibido por proprietários

O acesso a vista da cachoeira do Rio dos Bugres, que está em uma propriedade particular foi fechado ao público na última quarta-feira, dia 20 de maio. Conforme os proprietários, durante os 40 dias que o acesso estava liberado, “convivemos com um desrespeito de pessoas que não valorizam a natureza”.

Uma publicação na  página de https://www.facebook.com/cachoeirariodosbugres/  afirma: A partir de hoje fica proibido o acesso a vista da cachoeira do Rio dos Bugres.
levando em conta que além de ser uma propriedade particular, nesses 40 dias que o acesso estava liberado, convivemos com um desrespeito de pessoas que não valorizam a natureza.

Tivemos um banheiro a céu aberto e lixos deixados na propriedade. O pior foi pela manhã quando chegamos ao ultimo acampamento, sem autorização deixaram chamas na churrasqueira improvisada com pedras e fumaça saia da grama seca.

Não vou lembrar a seca que estamos passando e o estrago que poderia ter causado a irresponsabilidades de algumas pessoas.

“Mediante a tudo isso, resolvemos fechar imediatamente o acesso, ficando proibida a entrada”. Afirmaram os proprietários.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-